Mario para Leigos

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato médio pelo coletor, desprezar o restante da micção no vaso sanitário.

Este Stan é uma espfoicie do Super Mario utilizando Muito mais visual de modo a se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas utilizando o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Um dos maiores símbolos da história Destes videogames em Muito mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada um pouco diferentes, este qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, então você deterá qual dosar seus pulos e apertar o botãeste no instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Contudo este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo do corrida.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

E O MAIS EFICAZ por tudo nesse jogaçeste de luta é qual dá de modo a jogar duas pessoas. Olhar o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nem o elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este de que está esperando? Clique doravante mesmo e entre na diversão!

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e amplamente Ainda mais nesse game recheado do proceder.

Em vez por 1 bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas de que nunca em algum momento são agradáveis. ESTES gatos têm bem Muito mais agilidade qual os encanadores. Mas será que isso é suficiente?

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada um dos estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a do inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, actualmente o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos utilizando cuidado de modo a terminar o game.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar do um circo! Agora que o circo está na cidade este bigodudo pediu para atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botãeste do mouse de modo a pular.

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Feitio! Pelo começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar todas as moedas do ouro qual encontrar pelo caminho.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com este elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a deter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue este ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e a partir desta fonte não possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria por tantos fãs! Agora trate por coletar muitas moedas douradas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *